quarta-feira, 10 de outubro de 2007

10...11... 12!!!

Costumava adorar o dia das crianças.
Um dia não teve mais presente,
não teve mais embrulho,
não teve mais surpresa.
Acordei e era só dia 12 de outubro.
Acho que ainda adoro o dia das crianças,
talvez ainda tenha um pouco delas (ou muito).
Não ganhamos mais presentes, como elas,
mas ainda temos esperança (quase) como elas.













voltando a postar depois de tanto tempo!!!
vou fazer uma reforma nesse blog, ele anda muito parado
fui


besos e abraços

4 comentários:

Laka disse...

Dan, fiz um blog tbm!

http://noquevaidar.blogspot.com/

Beijos

Laka

Cakes disse...

Sabe, eu nunca fui de ganhar presente no Dia das Crianças! Muito perto do meu aniversário! ahahahaha... ainda bem que eu não nasci perto/no Natal! hehehehe

Baum... sem mais! Postar é legal... preciso de um foco no meu blog senão vira bagunça!
Bjs

Thiago Ribeiro disse...

Eu sinto falta de presentes!!!
:\

Zorba disse...

Caralho!!!

todo mundo tem blog agora!!!